Atitudes que entregam uma Matracolina

cropped-cropped-cropped-cropped-matracolina33.png

sobreporVocê já deve ter se questionado inúmeras coisas, mas neste exato momento você deve estar se (me) questionando, mas o que seria Matracolina? Pois é, me diga você quais destes sintomas reconhece:

  1. Você conversa sozinha quase parte do tempo como se estivesse conversando com uma outra pessoa;
  2. Tem o hábito de tagarelar com balconistas, vendedoras, ou qualquer outra pessoa estranha que lhe dê atenção como quem estivesse falando com uma antiga amiga;
  3. Você se dispersa quando o assunto é pacato e distante do seu interesse, como uma aula que o professor ao invés de dar uma didática acessível e simples prefere persuadir embasando em teoria e leitura de slides; (Haaan? Cuma?…. meu Deus, quero morrer com aulas assim haha)
  4. Quando fica muito tempo (muito tempo do tipo algumas horinhas) sem conversar com alguém começa logo a se sentir solitária e numa oportunidade “papeia” com a pessoa que surgir no máximo o suficiente de uma alta voltagem do seu estado elétrico;
  5. Por acaso você se da conta de que 10 palavras numa conversa com alguém alem de você… 10 foram suas e de um marco de 20… ao menos 19 você pronunciou! (meio espaçosa igual o Faustão? Imagina só 100% que sim);
  6. E naqueles momentos em que nos remetemos a duvida cruel de opções e questionamos para quem esta do nosso lado, porem quando você percebe antes mesmo que a pessoa responda você mesmo respondeu sua própria pergunta?! Tipo Han? Força do hábito? Caramba Meew!
  7. E tem alguns casos mais sérios, que alem de tagarelar de dia, também é “Matracolina” durante o sono, sonambulismo?! Há… Isso é apenas uma desculpa, contar a vida leva tempo, por isso é bom não desperdiçar nem as horas da soneca…

Nossa quantos sintomas preocupantes e que passam despercebidos pela maioria das pessoas, ainda bem que sou super de boa(hahaha), afinal desses 7, 6 é certeza que já pratico!!

E você? Se identificou?

Pois é,  “Matracolina” vem do sentido de falar de mais, tagarelar!

Estou de plantão, para ouvir, contar e reinventar a vida que a gente pinta!

Beijinhos e bem vindas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s