ACREDITE NO SONHO QUE SE TEM

Tenho tido um intuito constante em buscar tudo que almejo, mas me dei conta de que havia ofuscado as coisas em que acredito e gosto a muito tempo. Essa submissão que temos em torno da rotina nos limita a tantas coisas que quando você pisca seu tempo passou e pouco você lutou pelo que queria.

De repente devemos analisar e abrir mão de certas coisas, eu admito que tenho esta ânsia de querer abraçar o mundo e isto nem sempre é possível, afinal mesmo que nos movimentando sobre uma camada de gelo ainda é preciso escolher uma direção, eu optei por este projeto de escrever e viver outras coisas, pode ser que possa dar certo ou não, mas sinceramente está é a menor que tenho das preocupações, a maior é me sentir bem mais leve por fazer o que gosto, independentemente que isto pareça algo ameno para algumas pessoas. Mas para mim se trata de um recomeço um encontro comigo mesma, algo que você veste a alma e decidi que vai ficar assim por muito, muito tempo.

A parte interessante é que alguém poderá ler, me achar louca ou pior, se identificar com essa mesma necessidade… Talvez, mas eu acredito que…

…Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem…

Mais Uma Vez – Renato Russo

Ao ouvir algo assim, algo tão bom que conquistou uma legião, eu percebo nesta situação como tantas outras que alguém disse para si mesmo o que precisava ouvir e isso repercutiu um eco tão grande que muitas pessoas puderam alcança-lo. São coisas assim que nos fazem diferentemente iguais, a vantagem de não ser igual a nada, mas ter afinidades que te ligam em algum momento ou encontro da camada de gelo.

Esse espaço é o eco que voluntariamente busca pessoas com a mesma afinidade, conselhos, amizades, descobertas… O mundo não é uma “merda” as mesmices é que o tornam tão vago e oco.

Ofereça mais do que busca e encontre mais do que procura… Acredite no sonho que se tem!

Grande beijo,

Matracolina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s