POR UM IMPLICAR MENOS!

Às vezes perdemos certo tempo com tantas rotulações e birras externas que deixamos o equivalente que nos implica de certa maneira de lado A fusão de se ligar a um conceito nos ressalva de um momento inusitado ao qual vivemos nossa vida e não questionamos as demais.

Até hoje ainda vejo gente que se incomoda com o próprio passado ou do outro quando as coisas são tão curtas, os momentos passam tão rápidos, quem amamos duram tão pouco tempo para demonstrar o quanto a amamos e vivendo um tempo atrás vamos ocultando o agora numa camada superficial de nunca poder mudar aquilo que já foi.

Falo isso por experiência própria, há algum tempo já acumulei birras desnecessárias que não me levam a lugar algum, que não me fazem melhor ou pior que ninguém, mas me fazem mal o suficiente para viver algo que não seja minha vida.

De repente eu parei e quer saber? Estou bem melhor! De repente eu vi que nada adianta o alerta de dizer algo há quem pouco quer ouvir e afinal, para que dizer ao outro se tenho meus muitos próprios erros para corrigir?

De repente vou assumir o que meus vinte e tantos anos me apresenta, a necessidade de ser melhor por mim a para as pessoas que gostam e me aceitam assim como sou!

O melhor de cada pessoa está quando ela cuida dos próprios sonhos sem esmagar ou descriminar os demais. Diga coisas boas ou se cale, palavras erradas são o suficiente para machucar alguém. E por que machucar se fazer algo bom é bem melhor?!

Pense nisso, reflita e seja o melhor que as pessoas ou você pode esperar! Surpreenda A SI mesmo quando descobrir que algo passado te traz uma certa segurança hoje, isso se reconhece como crescimento, algo que acontece quando olhamos para frente em função de ser melhor que ontem!

Sugiro e te desejo com essa mesma “vibe”, um ótimo dia!

  • Matracolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s