BARZINHO, O QUE VESTIR?

De repente uma galera resolveu marcar um barzinho de última hora e você é daquelas pessoas super antenadas!

bebe-dor1Na verdade isto nem é questão de estar antenada ou não, é uma questão que “nossas almas femininas” já são indecisas por natureza e na hora de escolher o que vai ficar bom, surge aquela imensidão de dúvidas: “SHORTS? SAIA? VESTIDO?…”

Pior ainda é a sensação de, não tenho nada especial ou não tenho roupa!

Quem nunca? rs

“E os boys? Simples! Querem morrer com frases do tipo: não tenho o que vestir”. Porque por incrível que pareça, eles veem roupas em nossos armários que a gente não vê!

Ok, pensando nisso vamos bolar uma ocasião de looks que podem ser usados tanto de dia quanto a noite, ou se for o caso estender de um horário ao outro sem errar nos “barzinhos da vida”:

shorts-jeans1

Shorts é uma jogada chave, é tipo P&B, não tem como errar, ainda mais se for um jeans!

SINTA-SE FEMININA E…

APOSTE NOS SHORTS, T-SHRTS E SANDÁLIAS DE SALTO:

sandalias de salto

Você pode optar por modelos mais desfiados que tragam um ar despojado e em contrapartida combinar com T-shirts e blazers que tornam o look de dia num ponto positivo para um evento à noite. As sandálias acima escolhidas compor as peças alongam o corpo e traem um ar mais feminino e doce para a mulher.

QUER OUSAR?

SE PERMITA A MUDAR AS SANDÁLIAS POR UM SCARPIN:

shorts com sapato fechado

Com o Scarpin você permanece na jogada feminina com os saltos altos, porem carrega consigo o ar mais ousado, impõe um tom de determinação no espaço com uma jogada Sport Chic.

CORRERIA TOTAL?

NÃO QUER OUVIR A PALAVRA SALTO?

rasteiras e tenis

Cansada de rotina e da correria do dia-a-dia, sem tempo para passar entre uma troca ou outra? Ou mesmo deseja sair e ainda sim se sentir totalmente livre, leve e solta? As rasteiras, tênis e sapatos sem salto são permitidos para eventos assim com certeza, a dica principal é realçar os acessórios como as bolsas, cintos, pulseiras, óculos de sol ou se for o caso a noite um make com uma dose a mais de destaque.

NÃO QUER SALTO!

MAS TAMBÉM NÃO QUER O BÁSICO!

gladiadoras

Ou melhor, quer uma rasteira como sendo a personificação do próprio acessório? Então já tenho seu numero pra isso, use uma gladiadora e de fato alem de destacar as curvas de sua perna vai também contar com um ponto chave de uma peça totalmente up e moderno para resumir seu look.

O LOOK CERTO SEM MOSTRAR MUITA PELE?

ALGO QUE REALCE AS CURVAS SEM SER VULGAR!

saia longa

As saias longas também é aquela alternativa do belo, feminino e confortável. Essas peças destacam a cintura, por isso a dica é investir em blusinhas cropped que tornam as curvas da prensa desse modelo de saias com mais destaque sem exagerar ou vulgarizar, (desde que lógico, o umbigo não fique a mostra).

E é isso meninas, espero que eu possa ter ajudado a sair dessa duvida, porque eu quando estou com duvida sobre um look corro sempre ver algo na internet, mas para ir a barzinhos mais despojados e com uma galera acabo optando sempre por looks do estilo.

Vou adorar ouvir a opinião de vocês também, grande beijo. Matracolina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s