O MOMENTO ANTES

“A melhor parte de qualquer coisa é o momento antes de começar…”

O que a gente faz quando a expectativa pulsa e não temos nada mais que a vontade de fazer aquilo que se espera, a melhor parte é aquele sentimento de ansiedade, de tempo que não chega ou desejos para que sobrevenha da melhor forma.

vinilos-decorativos-flores-de-corazonFaltam minutos para o próximo ano e você já desejou tanta coisa para que aconteça, na verdade nós fazemos planos e geralmente eles não acontecem conforme desejamos, mas a luta tem esse peso, ou você vai atrás de um desejo incerto, ou espera por algo certo que possivelmente não vá acontecer conforme esperado.

A melhor lembrança são os detalhes, os detalhes que vivemos para que aquele momento ocorra, que quando você pensou em ver aquela criança sorrir fez algo para fazê-la. De repente você reservou seu tempo há anos de estudo para se ver neste momento de missão cumprida e isto lhe enviou a gratidão de algo bem feito, mas são estás histórias para abraçar o que se deseja, são os passos que damos e as batalhas de cada dia que são suporte para lhe fazer lembrar do quão importante é a vida.

Os “Momentos Antes” nos ensinam a sobreviver, nos revelam que nem tudo que está em nosso plano deverá acontecer, mas que adiante a algo reservado por Deus e que só após passar por certas montanhas nos será visível.

O momento antes nos lapida, nos faz crescer e abraçar muitas coisas e pessoas que jamais imaginamos, o momento esperado, “o agora” nos vem como o prêmio por aquilo que nos dedicamos, um prêmio que vou estampar na minha estante de memórias e quando eu o ver, vou admira-lo com brilho nos olhos dos dias luta, dias de glória.

“Histórias nossas histórias dias de luta, dias de glória”.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s