SEJA QUEM TE OLHA NOS OLHOS TODOS OS DIAS E VÊ MAIS QUE UMA CAMADA DE PELE VAZIA

Você estaria mentindo pra si mesmo se dissesse que o que espera:
“NÃO É SE VER FAZENDO O QUE AMA”!

Nós estamos sobre uma camada de gelo, uma luta por encontrar quem somos e saber qual o intuito da nossa vida. Mas essa camada nos faz seguir, se movimentar, e se pararmos? Afundamos e isso é que torna tão grande nossos desafios, pois mesmo eles vindo, temos que impactar nossas dificuldades e encontrar formas rápidas para agir.

Pra mim a frase: “O MUNDO É DOS ESPERTOS” é de extrema hipocrisia, ouvi sempre de pessoas que querem passar por cima sem se preocupar com o “quê” ou com “quem”, mas no entanto são as que menos são felizes.

Acredito que somos melhores que isso, que alem do que nos motiva seguir há também as lembranças que contam nosso passado e nos fazem pensar no quanto evoluímos, o que conquistamos e o que buscamos conquistar, há sempre algo para mudar, um caminho a ser descoberto, é sempre possível! Humildade é uma virtude para ser carregada a todo o momento, pois ela educa a sabedoria que jamais será extrema ou suficiente.

Alguém com certeza já disseram ao outro que não seria possível, então, existe algo que nos fala, talvez o destino, a alma, o sexto sentido, não sei, uns chamam de afinidade outros de sensibilidade, acontece que a gente olha alem dos sonhos, você quer pular? Eu quero! Então porque não pula! Falta segurança ou falta impulso?

Sinta seu coração, toque de fora para sentir o que dentro pulsa e te conta, guie a vitalidade que habita em si, a felicidade que se constrói e te indica a direção, o que te move e o que te trouxe até aqui a ler as palavras desta que lhes escreve. Há algo mágico para ser sentido, não é preciso parar, é apenas necessário olhar de outra forma, um cego se move pelos sentidos de intuição porque o essencial é invisível aos olhos e não ao coração. 

Olhe! Não há nada em suas mãos, nada que veja alem de algumas linhas e seus dedos, uma pele clara, escura, não importa, feche com força e poderá quebrar, feche com calma e talvez vá escapar, encontre o jeito que te faz segurar sem estragar o que lhe foi dado, há algo na palma da sua mão que é só seu, descubra o segredo em sentir e vai perceber que você assim como eu terá algo mais que horas passadas, mas sim gratidão pela vida! 

Seja aquele que olha em seus olhos todos os dias e vê mais do que uma camada de pele vazia, seja quem te olha com amor e transmita isso adiante. Se precisar de segurança encontre, se quer impulso ganhe força, mas quando for pular tenha certeza de que “SE” sobreviver à queda terá uma segurança e força que jamais imaginou.

Às vezes vale a pena arriscar. 

Afinal, “Você estaria mentindo pra si mesmo se dissesse que o que quer não é fazer o que ama!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s