COISAS QUE A GENTE PRECISA OUVIR E APRENDER A INVESTIR!

 

A insegurança é nossa pior escolha para tentar conseguir algo!

Falo isso por experiência própria, tive minhas neuras na adolescência como acredito todo mundo de alguma forma tem…

“Quem nunca passou por seus 15 anos e quis chamar a atenção de um gatinho que lance a primeira pedra: …..?”

É super normal você querer a atenção de quem se gosta independente da idade, nós garotas queremos ter aquele olhar especial voltado pra nós e é por isso que quando isso não acontece muitas vezes à maioria acredita que o problema está em si própria!

Mas acredite, não é bem ai que está à verdade:

Eu sempre fui muito sonhadora, queria viver um amor daqueles de contos de fadas, camuflei minha própria realidade de que eu precisava mudar isso ou aquilo em mim para fazer parte daquele mundo em que eu queria estar”.

Enfim, algumas neuras passaram e as que ficaram aprendi a domina-las mais do que elas a mim. Tive paqueras, fiquei com alguns, recusei outros, namorei, tive termino de namoro, isso me fez crescer, esse percurso de enfrentar meus medos porque no fim, nesse linha de corda bamba, quem te espera mais forte é você mesma. Aprendi que estar com alguém que você possa ser você mesma é a melhor coisa, alguém que te ensine a ser melhor porque percebe o seu melhor, isso é relacionamento!

Hoje eu me sinto assim, leve! Aprendi a estar bem comigo mesma, a amar e valorizar meus pontos fortes sem me deixar levar pelos pontos negativos! Descobri que ninguém nasceu grudado com ninguém e isso é o que nos faz seguir com objetivos e sonhos diferentes, ai está à graça, já imaginou que tédio viver as mesmas coisas todos os dias sem ter nada de novo pra contar? Não faz sentido ser igual! 

Caia fora das neuras, afinal, todo mundo tem defeito, celulite e estria, todo mundo caga minha filha, se não caga, acredite, isso é algo sério! Todo mundo sofre um dia de amor e vai ser feliz outro dia! Você vai aprender com o tempo que se há um “para sempre” haverá, e se houver um até amanhã, pois é, que seja suficiente porque você deve ser suficiente pra si!

Quer conquistar alguém, comece se conquistando todos os dias, esse sim é um exercício que vale ser constante!

Quero só ver em!

Me conte qual seu exercício constante para trabalhar suas qualidades e pontos fortes?! Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s