ACREDITE MAIS EM SI! QUANDO SE FAZ O QUE GOSTA, NÃO HÁ HORAS VAGAS!

Dificilmente eu utilizo a palavra “Acho“, justamente porque ela transparece uma imagem negativa e quem muito “acha” se perde da própria certeza, prefiro dizer: “Acredito“…

Olá Meninas, começo hoje mais um daqueles pensamentos do dia, mas com uma visão para todos, não apenas minha!

Acredito no quanto nós às vezes nos limitamos sem tanta necessidade, acontece que o medo exprime quem somos, prefiro pensar que nos falte coragem a acreditar que seja incapacidade, TODOS somos capazes, porem não há uma fórmula especifica para fazer dar certo e o que pra você foi possível de um jeito, pra mim segue de outra forma, mas há sempre um jeito! É preciso parar de temer e enfrentar, a resposta de certa forma vem conosco, olhe para si, não para os outros, encontre-a!

Eu por ser parte ansiosa e a outra também, entrego uma personalidade que gosta de falar mais que a boca, que volta e meia, em meia e outra volta olha para o mundo e quer abraçar tudo a todo o momento, e mesmo isso não sendo possível, acontece que eu seja assim, ainda sim acredito que é melhor buscar algumas alternativas do que desistir, como eu disse ninguém é incapaz.

Penso, viro, reviro, reflito, repenso: Se não deu certo assim, faz de novo, de outra forma, desse ou daquele jeito, MAS POR FAVOR, FAZ!

Eu vivo num corre-corre, minha paixão sinceramente é o blog, descrever sentimentos e deixá-los aqui, porque mesmo que não seja hoje ou amanhã, mas em algum momento alguém num  canto do mundo vai ler e talvez se identificar! (Eu disse, prefiro pensar em alternativas a entregar os pontos).

Para alguns pode ser tolice, meias palavras, mas para mim não, isso definitivamente é importante e se é o que me faz feliz, basta, é suficiente.

Sou persistente, formadora de opinião e vivo uma constante luta por conhecimento por saber que mesmo que eu encontre o que busco, a muito mais de madeira que apenas aquela lasca, do que a farpa da minha unha, quero dizer, primeiro você passa o “perrengue”, (uma farpa na unha, à, isso incomoda) depois vem o alivio e você percebe que é necessário manter a chama acesa, fica mais fácil se for acumulando fragmentos de madeira, fica mais fácil, se for se alimentando com sonhos que vão se realizando e construindo outros.

Eu venho de um mundo pacato, de uma natureza humana de educação e princípios, estou numa constância de movimentos, procuro não guardar magoas ou raiva, acredito que quem faz, faz pra si, se ferir, fere-se mais e se pesar nas nossas costas algo que fizeram a nós, STOP, pare e deixe de lado, opte por não carregar! Acredite: “Peso extra nos limita!”.

Curso administração de empresas quando ao mesmo tempo me jogo no marketing, sou laçada por publicidade e com a escrita vivo uma paixão infinita! Fazer o que? Quando se é tagarela nas horas vagas, não há horas vagas! Há amor, escolha, há alternativas escolhidas e outras para escolher. E se você chegou até o final deste post, é porque no fundo, você também acredita em algo mais!

Da Série: Uma Tagarela de Plantão.

Ótima tarde, beijos Nai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s