TATUAGENS DELICADAS – USE E ABUSE

Ola garotas lindas e ai como vocês então?

Sabe aquela vontade em assumir ainda mais nossa personalidade, eu acredito que este universo faz isso conosco, muitas vezes não temos tatuagem não porque nos falta expressão, mas sim permissão!

Eu sei bem o que é isso, ou frases como “isso vai prejudicar seu emprego”, “e se você mudar de ideia depois?”, “quer se expressar compre um caderno e escreva”, “filho meu não usa tatuagem!”, “tatuagem é coisa maligna”… blá blá blá – E pra quem tá falando que não há mais isso ou que não é bem assim, infelizmente tem sim e talvez alguns até mais extremo. 

Mas o legal é que no fundo você pode ser quem você é, deve! (Mesmo que tenha que esperar um pouco)… É importante que nossos gostos e ideais possam sair para não nos sufocarmos mais adiante. Se expressar, decorar sua pele ou sua alma como bem pretende é o inicio para esse universo próprio!

E pra provar essa totalidade de gostos, selecionei algumas dicas para quem quer assim como eu, começar sem causar muito impacto e que não precisam ser exatamente pequenas, bastam ser delicadas!), vamos lá:

Tá nas mãos:

Adoro essa ideia sobre algo simples e delicado na mão, acredito que equilibra o espaço. Sem exceções, fiquei afim de tatuar todas acima.

No Braço ou Pulso:

Gostei de todas acima também, confesso que algumas mais do que outras, mas tatuaria sim, vejo mais opções fáceis para o pulso que é um lugar ao meu ver inicial pra começar a marcar essas ilustrações reais na pele. Amo coroa, pássaros, laço…

Nas Costas: 

Com certeza a primeira opção é de fato a Ancora (recuso-me a afundar), a mão de simbologia de paz e equilíbrio também é uma ótima opção.

Na Perna:

Já nas opções cinta liga na coxa, ficaria com a primeira ilustração, amei o estilo, é bem diferente e não me parece nada enjoativo! Sinceramente eu quero! (Preciso, necessito! “Manheeeê”) haha.

Acredito ainda mais que tatuagem é a formação da nossa base de personalidade e quase sempre há um porque ou um significado para elas. Isso é bem legal, essa cumplicidade com algo que vai ficar com você para sempre.

E vocês, quais usariam? Tem mais sugestões de outras ou que você fez e ama? Me conte abaixo, vou adorar saber!

Com carinho, aguardo contato: Nai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s