COMO SABER SE É AMOR?

Você tem se questionado sobre como pode ser algo que você desconhece, simples, é o sentir de um sentimento bom, é olhar para aquela pessoa lá no fundo e enxergar ela a frente de tudo.

sentimento de amor 2

Sábio é aquele que ama sem comparar seu carinho com o de outras coisas, com outras pessoas ou outros relacionamentos, porque o amor tem sua propriedade única de se revelar, não há uma fórmula, um segredo ou receita para dizer se o que você está sentindo é amor, na realidade, há sim algo para te revelar, ou melhor, alguém, e esse alguém é você que fica tentando nos métodos descobrir se essas cocegas no estomago é atração ou algo mais. Pois sinto lhe dizer, é bem provável que seja!

Você deve estar negando algo bom que vem acontecendo, é melhor se perguntar se esse sentimento bom veio de um não, de algo improvável que então você resolveu querer, ou é algo que chamou sua atenção, que vem percebendo acontecer e agora que percebeu de vez, tomou conta!

Sabe quando você vai ao médico para descobrir a causa raiz do seu problema ou da sua dor, sabe me dizer o que te trouxe até aqui? Como sabe se é amor? Se você fica boba! Como pode saber se não é mais uma dor de estomago que vai passar no dia seguinte? Os sintomas são parecidos e ele nem é lá tão bonito!

Mas acontece que dentre todas as coisas, formas, lugares e pessoas, foi um olhar de encontro ao seu, mesmo em dias escuros, mesmo em meio a tantas pessoas, ele te olhou diferente e mesmo que pudesse negar, algo mais aconteceu, um olhar certo é o mais íntimo que se pode possuir, é como despir a alma em contar segredos e ainda sim, querer ficar!

Não há palavras suficientes para descrever o amor, mas há formas de demonstrar e se você o sente, não queira comparar com outros, porque ele é único e o seu, ainda mais único. Se você nunca parou para pensar, pense, ele é só seu, não tem um manual, mas tem algo bem maior que isso, a sintonia, ambos vão se descobrir no carinho, abraço, no jeito de aprender a passar por uma discussão e de não passar por ela novamente, se descobrir na forma do outro de pensar e respeitar, afinal, relacionamento não tem formula, mas tem dois seres diferentes, unidos por características próprias e semelhanças ainda mais presentes! Como saber se é amor? Ninguém sabe, só se sabe que alguém te completou e isso faz tão bem, é tão especial que se não for amor, ninguém sabe o que pode ser!

(Coração de Tagarela é assim, da Matracolina de Plantão, Naiara Cristina)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s