SEJAMOS MAIS FELIZES

Vamos levar e deixar sorrisos…

Não tenha medo de demonstrar carinho, muitas pessoas podem até ter uma barreira contra isso e não conhecer o quão bom é sentir esse sentimento, mas uma barreira pode ser quebrada e elas descobrirem o quão simples é a vida! Eu levo uma frase minha comigo para cada dia: “A vida é um sopro, então não desperdice o tempo porque ele está sendo somado!”.

tumblr_static_ekroyl9th5sg0sogg4gkkg0wc

Não leve inutilidade, falta de crença, não perca aquilo que ama por ego, aprenda a viver, às vezes você apenas está vagando, acorde, abrace, nasça se preciso todos os dias, não crie críticas, crie vínculos, não seja ranzinza, seja otimista, a vida acontece todos os dias!

 Não quero ser melhor ou espero ser pior que ninguém, confesso que já é uma luta todos os dias superar a mim mesma. Realmente o sentido de estar nesse plano para mim é este, evoluir, quantas vezes já falei asneiras e tive que me corrigir, me desculpar,

encontrei um lugar para guardar tanto aprendizado, mas parece que nunca está cheio, quero colocar mais coisas, o convívio com o próximo é lindo, mas também complicado, à tanto para se aprender, cada um à sua maneira tem algo em especial para aprendermos a gostar, você já reparou que muitas vezes falamos de alguém sem uma finalidade, ao tanto que esta pronuncia coube na fala, também se encaixaria no silencio, na verdade até melhor.

tumblr_llu1ltazb81qdg5rd

Às vezes eu meio que penso: “Fulano parece chato, parece…”, julgamos, mas basta uma ou duas conversas: “E as vezes mudamos de opinião…”, mas se realmente for o que me deixei pensar de início, quem sou eu para julgar? Sejamos mais felizes com nós mesmos. É no “achar” que optamos pela ignorância do saber, é nesse “achar” que nos desviamos e continuamos a nos contradizer, quero evoluir hoje, amanhã e a seguir, cortar aquele mal, talvez pela raiz, talvez assim não seja, mas que seja um início de mudar o que talvez seja cultural, algo assim se torna mais complicado, o processo de evolução é mais fundo, mas nada impossível!

Vamos nos corrigir, evitar as neuras, ninguém é obrigado a amar ninguém, mas para que implicar? A vida é tão curta para se perder tempo com coisas que de longe percebemos que não nos faz bem! Qual o problema em deixar de lado e passar por eles?! Todos temos lembranças ruins, mas o que é mais fácil, remoer tristeza ou felicidade? Se você gosta de ficar angustiado tudo bem, mas eu não, vim distribuir sorrisos e receber de volta, até de uma face extremamente rabugenta, sei que há algum carisma escondido ali, podem me chamar de mala, eu prefiro de matracolina, de tagarela, de louca, uma louca que se alimenta de carisma, de carinho e de pessoas de bom coração.

Se você me ver chorar dificilmente será por problemas, prefiro lágrimas de felicidade, lágrimas de sentimentos bons, seja saudade por amizade ou amor, mas é de verdade e isso é carinho, isso que realmente importa, é isso que nos deixa mais leves, traz um sentido que as pessoas só decorrem quando sentem, pois então, vamos sentir! Por um sentir mais, um amar verdadeiro, faça valer a vida enquanto ainda há tempo, pois cada amanhecer é lhe ofertado uma nova oportunidade.65e09b0c8c1aab9a6d4ee20ae14379eb

 Nossa, como a vida é linda, Deus definitivamente é maravilhoso, ele pensou em tudo, até a morte tem um porque, a morte é o motivo maior de valor, pois graças a ela valorizamos as pessoas, as lembranças, cada momento, como crescemos através de outras pessoas em tão pouco tempo, como a perca nos faz refletir, então valorizemos a vida como ela é, vivendo!

Afinal, viemos neste plano evoluir nossa alma, viemos deixar o egoísmo, conquistar e compartilhar bons sentimentos, viemos conversar, sorrir, viemos ser feliz e fazer as pessoas felizes, viemos ser mais que apenas pessoas vagando, viemos trazer, receber e iremos deixar, então que seja um sentimento sincero, que seja leve, pois vamos levar apenas aquilo que como dizia raposa em uma conversa com o menino no conto “O Pequeno Príncipe”, “Só se vê o bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos!”, porque definitivamente a vida é um sopro e tudo que se leva, se deixa distribuído nos corações de quem a tanto nos quer bem!

Grande beijo da Matracolina, Naiara Cristina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s