ELA É DE ESCORPIÃO…

escorpiao23 de Outubro – 21 de Novembro

Você reage com receio da expressão amarrada dela, porque ela é uma incógnita, nunca sabe o que pode vir dela, pois ela tem um perfil centrado e ao mesmo tempo calmo que assusta, mas não se engane, ela tem um bom coração e está disposta a ajudar no que preciso, desde que você não pise no calo dela, porque ai meu amigo, nem que você suma ela vai te encontrar e fincar o ferrão em você, porque isso não é vingança, é justiça e para ela está claro como é ser justa.

Ela ama os animais, adora uma boa conversa, mas não me vá com muitas asneiras se não estiver disposto a aguentar que ela te retruque. Ela não ama facilmente, mas quando ama faz de tudo para ver a pessoa feliz, ela é organizada, esforçada e se baseia em ser o melhor em tudo que vai fazer. Isso não é competição, é persuasão de fato, isso a estima a conquistar mais e mais seu espaço.

É garota de fibra e se não está disposto a lutar, nem entre na briga, porque para conquistar essa mulher você vai ter que ter bem mais que jogo de cintura, não é de qualquer jeito que você chama sua atenção, você precisa ser animado, mas também saber ser sério, ter equilíbrio para se manter ao lado dela, porque ela vai te arrancar suspiros e também tentar te desequilibrar.

Ela é ótima em medir conflitos, possui um olhar externo inquestionável, ela acredita na reciprocidade, não aprecia o que vem fácil, de fato ela prefere o que é difícil, coisas fáceis logo perdem a graça. Ela é clama, paciente, não explode facilmente, ela é um dispositivo desligado que se acionado, pequeno é que não vai ser o estrago, por isso não tire essa mulher fora do sério, é preciso muito para isso e pouco para um estrago.

escorpiao2Ela não é meio, nem metade, ela é por inteira, você nunca vai completa-la, porque ela já é completa, no máximo você vai estar com ela para ser feliz e faze-la feliz, mas se isso não acontecer ela não vai se sentir presa a você ou a qualquer outra coisa, porque apesar de apreciar estabilidade, mudar não é problema e arriscar é um desafio que ela está disposta a fazer, no momento em que segura de que para onde vai será melhor que ficar, ou que se ficar, vai conseguir o que deseja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s