ELA É DE PEIXES…

peixes

19 de Fevereiro – 20 de Março

Livre sobre as aguas ela flui, em dias complicados ela acredita que o melhor momento é ir devagar sobre seu mar, ela acompanha as ondas pois não gosta de estar só. Não basta seguir um caminho, é preciso valorizar as pessoas que estão dentro dele, vê o melhor nas pessoas e assim segue, acreditando sempre.

Nesse seguir, ela ama com coração aberto para um amanhã, sem medo ela vive essa aventura pois acredita que dias melhores viram, ela é um encontro de correntes e nestas correntes você pode se encontrar. Se alguma coisa der errado ela vai nadando, quando ela se machuca muda o rumo, vai nas profundezas e se fecha, não é muito de entregar o que sente.

Ela acredita no seu castelo de areia, acredita tanto que pode andar dentro dele e viver uma vida ali, ela é um espírito sonhador e mesmo na transparência das aguas, há muita escuridão e se você duvidar de seus sonhos é esse encontro de visão que terá sobre ela, ou melhor, não terá nada, pois se nadar mais fundo nessa mulher você se afoga, vá com cautela, deixe ela te convidar para estar com ela.

Um poço de sentimentos prestes a vazar, ela os carrega para onde quer que vá, possui uma sensibilidade extensa para sentir os problemas, um amor para si é o suficiente por uma vida, ela se sente segura num abraço, segura a ponto de dormir, e ela dorme. Uma garota que vive nas nuvens, que se embrulha no cobertor, que prefere dias calmos em casa do que a agitação de uma noite.

peixes1Ela é discreta, teimosa e geniosa, ela muda com a temperatura, mas quando estiver em mar ela é leve, tão leve que te leva e você nem vê, porque essa mulher tem um jeito de te fazer respirar e se ela quiser ela vai te levar, porque ela é um peixe e conhece o “a-mar” como ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s