CARTA DE UMA MENTE CONSCIENTE

Eu gosto de amizade que evolui de estar com pessoas com quem eu possa ser eu mesma, eu gosto de ter amigos que abraçam de verdade, que dizem quando algo parece errado, mas não implicam porque eu gosto disso e não daquilo.

foto-blog

Ninguém é perfeito, então espere erros, espere acertos, mais fácil, espere uma mescla de ambos. Hora é loucura, horas incerteza e no final o que prevalece são as boas risadas, amizade de verdade, sem frescura ou delongas, apenas as brisas que valem cada sorriso.

Não espere que ela vá te contar boas piadas, essas certezas você não vai ouvir, ela não sabe contar coisas engraçadas, sou desajeitada com fatos que deveriam fazer as pessoas rirem, mas ainda assim vamos ter uma alegria constante, porque cá entre nós, as vezes consigo ser bem atrapalhada e não sinto nada em dizer (foda-se) para quem não entende o que é trocar meias palavras ou para gente que implica até com uma respiração, imagine com esta mente incontrolada?!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que delicia gritar “pro” mundo ouvir, eu dou bola fora sim, sou distraída, viajo na maionese, briso mesmo, mas é nessas brisas que eu penso melhor, que eu faço com que ela possa sentir de verdade nenhum espaço entre as risadas e as amizades, quer coisa mais gostosa?! Não tem! Então surgem as histórias, vou arquivando todas que delícia, é desse jeito maluco que eu me alimento, me realizo, me desprendo, conquisto bons momentos e os  eternizo…

É desse registro completo meu sotaque de interior, foram anos arquivando e ainda mais é a variedade de gostos, eu uso salto, tênis, uso o que der na telha, ou melhor, ela, eu mesma uso na cabeça, amo bonés…

…Essas construção de variedades é um conjunto de imagens com o qual me identifico e essa é graça, aí que está o estilo, vestimos algo, mas isso não deve definir nossa personalidade, não me defino pelas pessoas as quais converso ou pela religião que sigo, acredito nos valores que construímos, nas pessoas que ela abraça e pelas quais eu sinto apenas coisas boas, acredito no que está ao nosso redor e nos faz bem, não nos julgamentos por vestir isso ou aquilo, por crer num Deus maior do que os limites de apenas uma religião, gosto de mesclar as formas e assim nascem os reflexivos pensamentos sem quaisquer padrões.

Aliás, odeio padrões e como eu adoro esses ESTALOS LOUCOS, bons momentos assim me fazem ficar como agora, refém sobre um sentir de bons sentimentos inevitáveis que não cabem em mim e que me fazem querer expor, ainda existe gente boa por aí, ainda existem momentos pelos quais se vale a pena lutar e se você não se sente assim é porque ainda está vivendo pelos outros e não por você, é porque está com foco errado ou focado demais para sentir as coisas simples!

Sai dessa deprê!

Às vezes nem tudo que se quer vem como se espera, mas acreditem, as ferramentas vão surgindo conforme sua força aumenta, se fortaleça e vai construir um castelo de certezas aonde tudo que viveu não foi em vão, porque você viveu!

 

Sds, Sr. Mente Consciente.

“Beijos de tagarelices”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s