Um Salto a Mais

Sabe o que é negatividade?

Gente sem coragem de buscar a própria identidade!

Se eu quiser saltar, eu salto e daí, se eu quiser descer do salto, eu desço, porque afinal a escolha é minha, assim como a sua é sua! Então guarde sua falta de fé, porque a minha está de pé!

Seja por um Salto a Mais

Afinal quem já pulou um ou dois, o que é saltar de novo se não uma nova chance???!

Um novo salto,

E que salto, pode ser de 12 cm ou metros, pode ser um salto no pé ou na vida, sou leal ao que acredito, para isso que me preparo, aprendo, me aperfeiçoou, se caio não foi por arriscar ou porqueo salto era desconfortável, pelo contrário foi porque é preciso os tombos para rever o problema da queda.

saltodamontanha

Saltos incertos, mas que me garantem bônus extras quando a chance aparecer, sem cair na besteira de ouvir quem não gosta de aventuras, pelo contrário, eu gosto e estou disposta a cair desde que eu sinta, é ali pra onde quero ir.

É assim, me empolgo e conto pra quem está disposto segurar minhas mãos, quanta beleza, a gente tem tanto a agradecer, não sei pra que tanta negatividade, não me envolva na tua falta de crença, porque eu sim acredito! E creio!

Creio que temos algo a explorar, se não explorar aventuras para que arriscar e teimar com medo, eu teimo porque prefiro ouvir minha busca do que meus anseios, eles não me deram nada até hoje, minha busca sim, me fez andar fora da estrada e descobrir que descalça eu descarrego a energia extra só, descarrego no solo e não nos outros!

Afinal, o que a terra nos oferece, a ela devemos devolver de forma limpa, eu piso na areia descalça para descarregar eletricidade e em troca receber novas energias para levar aos encontros, encontros que no final do salto ganhei e dos que não pude “ter”, mas algo de bom eu tirei, afinal, dias difíceis também possuem estradas duplas…

Acredite, enxergue o lado bom, se ampare num par de saltos e não de rasteiras, se você leva, você será levado, se você se arrisca no próprio salto, tem mais chance de pular e conquistar sua aventura!!

Paz, amor, aventuras… É o que te desejo hoje com uma dose extra de coragem para começar!

Beijos de sempre repleto de tagarelices,

Na.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s