E aí: -Vai votar em quem?!

politico-redes-sociales

Eu to mais que cansada de ver na rede social você brasileiro defendendo sua opinião e tentando enfiar ela goela abaixo dos que discordam de você!

Mais ainda, estou cansada da pergunta padrão: “- Vai votar em quem?!”…

Pergunta está que serve para te julgar sobre que tipo de ser humano você é ou pretende ser, pergunta essa que se a resposta for coerente ao que querem ouvir de você está tudo bem, mas se não for, vem um enorme bombardeio de motivos para que você mude de opinião!

Não sou a favor dessa discussão, por um simples ditado popular: “Dê poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é!” (Maquiavel)

Imagine você cidadão de bem, pagador de impostos e que segue com seus deveres em sociedade, você que defendeu aquele candidato que prometeu céu e fundos, o mesmo que agora está lá, sambando na sua cara de tolo de quem defendeu algo ao que hoje o leva a se contradizer do próprio contexto, isso mesmo, da própria opinião!!!

Temos que através de um critério pessoal sentir em qual devemos confiar nosso voto, isso é individual, afinal cada um possui uma visão e não significa que ela seja a certa nem a errada, apenas é a sua!

Eu confesso que já pensei em votar em um, depois em outro e em outro, olhei a campanha e sobre todas as promessas nenhum foi 100% o que espero para o nosso Brasil!

Infelizmente temos que fazer uma escolha, devemos colocar na balança o que acreditamos e ir lá na urna para deixarmos lá e apenas lá nossa decisão! Isso é secreto! Se você quer falar para quem votou, é escolha sua! Mas sinceramente o que vai mudar dizer? Vai ganhar aprovação ou desaprovação sobre isso?! E para quê?!

Nós nos definimos por valores, não por partidos, estamos nos tornando aquilo que até ontem repugnávamos, os extremistas, ah se você é direita e eu esquerda então isso se torna um conflito, sério?! Que idiotice, quantas tolices e asneiras presentes em tantas mentalidades vazias, vazias, porque quem tem tempo de ficar julgando o outro por suas escolhas, não tem tempo de avaliar as próprias!

Vamos rezar por um Brasil melhor e entregar na mão de Deus, esse sim não falha! ❤️ Tem hora certa e lugar para agir, a hora certa é você na eleição, o lugar é você sendo um cidadão sem diminuir o próximo!

Dêem as mãos Brasil, se não do que adianta sair nas ruas?!

Um forte abraço de luz; paz e bem!!

Por: Naiara Cristina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s