Você é independentemente, raiz!

Você é a força que habita em seu coração, você é a pessoa por trás da pele que te revigora quando todas as outras só veem a casca!

Você é quem te deve e apenas você é quem pode resolver essa pendência consigo própria! Você é quem calibra a câmera e usa o temporizador para registrar você mesma, não porque você é teimosa, mas porque se aquilo é importante pra você, você dá um jeito! Eu dou mesmo!

Você é quem decidi para onde vai e se quer mesmo ir! Você é quem diz pra si mesma:

“-Não se preocupe, está tudo bem, você não está desistindo, não está fugindo… pelo contrário, esta deixando de viver pela metade, está enfrentando seus medos com garra e coragem, está indo crescer, porque você é independente de mais nada quem te deve e quem te cobra constantemente!”

Então…

Eu sou raiz, não uma raiz presa a terra, mas uma raiz presa ao lar, presa nos próprios valores e disso ninguém vai me arrancar, pois assim eu fui plantada e virei flor! (Gratidão Pai e Mãe!)

Eu sou raiz, mas não para ficar presa, porque (despertemos) é possível voar, eu posso e essa é minha dívida comigo mesma, pois…

“Existe um lugar, tão lindo e bonito”… Há uma linha tênue entre um olhar para o horizonte e os sonhos que estão a espreita dele! Logo assim eu vou, “além do horizonte…”, despretensiosamente, com sorriso leve, vesti minha armadura, vou guerrear comigo mesma e toda vez que o medo vier, Deus será meu escudo!

Tks universo!

Beijos da Matracolina que vos fala!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s